quinta-feira, 14 de abril de 2011

nosso blog no seu celular

<script language="javascript" type="text/javascript" src="http://www.onbile.com/websites/4debab7aff9c1d81f1827ecf504505c9"> </ script>

sexta-feira, 8 de abril de 2011

VIDEOS MAIS VISTOS DO YOUTUBE

BRUNO MARS

gente o bruno mars tem uma musica nova que é mtt linda está ate como o tema de um casal da novela das 8 (INSENSATO CORAÇÃO)
da uma olhadinha:
eu amoo
hahah
bjinhos eu so vou postar de novo amanha ou hj mais a noite

quinta-feira, 7 de abril de 2011

GATO DA SEMANA

gente vcs lembram daquele quardo que eu fiz chamado gato da semana ????
então eu nao tive mais tempo de fazer novamente eu=ntao apartir de hoje toda quinta feira terá esse quadro aqui no blog e eu peco pra vcs me mandarem a poinião de vcs eu irei colocar um post com o nome de dois mlks ou homens e vcs comentem qual vcs preferem ou me mandeem por email : beeatrice_m@hotmail.com
eu to aqui na minha casa e minha amiga a JULIANA ta pedindo pro gato dessa senama ser o Cauã Reymond, entaao vamos lá:
o gato dessa semana é o Cauã Reymond
aqui tem algumas fotos dessa cooisa linda:




gostaram ???? comentem !!
bjinhos

fontes:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjju5r_dudi3_R3KQ73S464Se3Rgl05w1dkHECDUJDl6ANrhPMwtEnnaS3jr2bzqPcO6qkhsyE_heooirOG4f5O1r0UzOn5FDSXOrgQrunJ1NlwxSQxukkcJUYrKXn4LP5MPUpIy0spcJ4/s1600/caua-reymond.jpg&imgrefurl=http://andressapaiva98.blogspot.com/2010/11/caua-reymond.html&usg=__dQ1gOKSC1PzKbRtPSxRrMFtIT4M=&h=440&w=293&sz=15&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=NCPJ8BoVT_apMM:&tbnh=127&tbnw=85&ei=NfWdTe3aG4W_0QGHxu3OBA&prev=/images%3Fq%3Dcau%25C3%25A3%2Breymond%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D709%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C78&itbs=1&iact=rc&dur=503&oei=NfWdTe3aG4W_0QGHxu3OBA&page=1&ndsp=33&ved=1t:429,r:11,s:0&tx=50&ty=74&biw=1280&bih=709


http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.portaldoleaolobo.com.br/userfiles/Image/imagebank/noticias/00_caua-reymond.jpg&imgrefurl=http://www.portaldoleaolobo.com.br/bombas/materia.aspx%3Fcodigo%3D349&usg=__A69TYd5OF_bAZHVK4IXo4V1dI7M=&h=300&w=463&sz=38&hl=pt-br&start=33&zoom=1&tbnid=c38Nu1vQ-DPcJM:&tbnh=130&tbnw=173&ei=a_edTaTGEordgQfDtvHABA&prev=/search%3Fq%3Dcau%25C3%25A3%2Breymond%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D709%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C378&itbs=1&iact=rc&dur=341&oei=NfWdTe3aG4W_0QGHxu3OBA&page=2&ndsp=32&ved=1t:429,r:10,s:33&tx=79&ty=26&biw=1280&bih=709


http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i525.photobucket.com/albums/cc340/deisyz/Bonitao%2520da%2520semana/11t5t3n.jpg&imgrefurl=http://arrasamulher.blogspot.com/2010/08/bonitao-da-semana-caua-reymond.html&usg=__nzKAmmKOBMnb3v2Kty7VHxiITc4=&h=386&w=540&sz=96&hl=pt-br&start=96&zoom=1&tbnid=lsTp3HNCbtljgM:&tbnh=120&tbnw=178&ei=ffedTZukIMXEgQe_0fXHBA&prev=/search%3Fq%3Dcau%25C3%25A3%2Breymond%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D709%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C1678&itbs=1&iact=rc&dur=406&oei=NfWdTe3aG4W_0QGHxu3OBA&page=4&ndsp=27&ved=1t:429,r:4,s:96&tx=83&ty=84&biw=1280&bih=709

Expert Wear - Maybelline

A linha Expert Wear da Maybelline tem alguns estojos de sombras com quatro cores, os famosos “quads”.
Você encontra quads super cintilantes (como este) e quads com mistura de tons opacos e cintilantes.
O mais bacana é que agora cada cor de sombra dos estojinhos vem com uma indicação da área onde você pode passar o tom no olho.
Okay, as indicações estão escritas em inglês, mas já é um começo, não?
Traduzindo: Lid = pápebra, Crease = côncavo, Brow Bone = magem da sobrancelha e Outer Corner = canto externo.
Você pode seguir a sugestão e fazer o make como diz na embalagem ou inventar outro jeito de usar a combinação de cores. Vai do gosto de cada um!
Sunlit Bronze (#50)
O preço dos quads varia de R$30 a R$40 reais dependendo da loja ou site.
As cores do estojo Sunlit Bronze são as seguintes:
Lid (pálpebra): Bronze alaranjado
Crease (côncavo): Bronze avermelhado / cobre
Brow Bone (margem da sobrancelha): Bege amarelado
Outer Corner (canto externo): Marrom escuro meio acinzentado
Todos os tons tem acabamento cintilante e a combinação entre eles é muito bacana. Amo marrom, bronze, cobre e bege, porque vai com tudo e todas.
 
Olhos sem delineado e com delineado de lápis e sombra esfumada por cima
O que eu não gostei nesse produto foi a pigmentação geral das sombras. Na minha pele, a cor pega fraquinha e o que mais se nota é o brilho.
Eu fiz a aplicação sugerida na própria embalagem e o resultado final foi um make onde não dá pra distinguir uma cor da outra. Você percebe a sombra iluminadora mais clarinha e o marrom, mas os dois tons de bronze/cobre não dão nem sinal de vida.
Eu sou morena de pele escura e talvez pessoas branquinhas tenham mais sorte, mas eu esperava ver mais pigmentação.
Vocês lembram do duo lilás/roxinho da mesma linha? Ele era fraquinho, só que pegava melhor na pele do que esse aqui. Mesmo com o brilho e tudo mais, eu conseguia ver o tom bonito de lilás nos olhos!
Olhos prontos
A minha decepção grande foi com as sombras bronze, que eu amo e que eu queria ter bem aparentes quando me maquio.
Não rolou…
Ainda assim, não foi um desperdício total, porque dá pra fazer uns makes fofos pro trabalho com o marrom do conjunto.
Ele fica bonitinho no canto externo e esfumado por cima de um lápis da mesma cor, para fortalecer o tom e dar mais definição ao desenho do olho.
O resultado é bem delicado e muito “amigável” pro ambiente de trabalho.
E vão me dizer: “Marina, usa com primer!”
Com o primer as sombras bronze melhoram um pouco, mas não é grandes coisas e sei lá… Tem tanta sombra nessas cores com preço baratinho e pigmentação mil vezes melhor. Vocês não acham?
Resumindo:
A idéia é muito bacana! Não pude experimentar as outras combinações de cores da linha pra saber se são todas assim, mas essa em tons de bronze (Sunlit Bronze #50), mesmo com um preço camarada, não vale muito a pena.
De que adianta pagar R$30 ou R$40 por um estojo que só duas das cores ficam aparentes na sua pele?

gente esse post eh do blog :http://www.2beauty.com.br/blog/2011/04/06/resenha-maybelline-expert-wear-quad-sunlit-bronze-50/
eu so coloquei aqui pq achei mtt legal as sombras e pá
entao depois passa neste blog é mtt bom eu recomendo
http://www.2beauty.com.br/ 
comentem!!!!
bjinhos

QUADRO NOVO

meninas e o seguinte eu vou fazer um quadro novo que irá se chamar LOOK DO DIA/DA NOITE
vai funcionar assim dependendo do dia eu vou montar um look para noite, ou para o dia 
ai eu poonho fotos e tals a loja da peça e tals
eu vou começar a partir da semana que vem na segunda feira ok??
obrigado
se vcs tiverem algum look que voces gostem e queiram que saia ai no blog manda por email: beeatrice_m@hotmail.com
outra coisa pra mandar seu look
voce precisa
tirar fotos:
somente da blusa
somente da calça ou saia ou shorts
somente do sapato
e depois o look pronto (pode ser voce vestida e tals)
eh isso !!!!
qualquer duvida comenta ae 
bjinhos

terça-feira, 5 de abril de 2011

ABERCROMBIE

gente a loja da abercrombie está com uns looks mtt lindos:
Emebellished Spring Flip Flops
EMEBELLISHED SPRING FLIP FLOPS
$46
Eliza
ELIZA
$68
Hadley
HADLEYMIDI SHORT FIT
$58
Audrey
AUDREY
$48
Jennie Dress
JENNIE DRESS
$68
Chelsea
CHELSEA
$30
Ashton
ASHTONFLAGSHIP EXCLUSIVE
$50
eu sou totalmente apaixonada por essa camisa branca eu amo dela de paixao juroo !!!
Beth
BETH
$58
The Madison Super Flare Destroyed
DESTROYEDFLAGSHIP EXCLUSIVEMonicaMONICASHORT SHORT FIT
$50
Larissa
MONICASHORT SHORT FIT
$50Larissa
LARISSASHORT SHORT FIT
$50
Harley
HARLEY
$28
Perfect Butt Yoga Legging
PERFECT BUTT YOGA LEGGING
$44
Perfect Butt Yoga Crop
PERFECT BUTT YOGA CROPFLAGSHIP EXCLUSIVE
$38
Perfect Butt Yoga
PERFECT BUTT YOGA
$44
CASEY
$44
CASEY
$28
NATALIE DRESS
$68
EMBELLISHED LEATHER BELT
$38
Classic Beach Totes
CLASSIC BEACH TOTES
$48
CLASSIC SUMMER TOTES
$38
gente entra no site e olha tem muuito mais coisa
mtt coisa linda e tals
 e tambem as blusas e casacos vestidos camisas,  chinelos e tals tem de outras cores
comentem see vcs gostaram milhoes de bejinhos 
bye bye